.

.

Morre a terceira criança vítima de incêndio em uma casa em Parnaíba




Morreu na tarde deste domingo (23), a terceira criança vítima de um incêndio que atingiu a residência deles no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, no litoral do Estado. Francisca Aylla, de 7 anos, era a única sobrevivente da tragédia. Os outros dois irmãos - Francisco Ayllan, de seis anos, e Maria Eloá, de quatro anos - foram socorridos e encaminhados ao hospital, mas morreram no mesmo dia do incêndio.

A informação da morte da terceira criança foi confirmada pela comunicação do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde a Francisca Aylla estava internada desde o dia em que deu entrada, em estado gravíssimo. O último boletim do hospital, afirmava que a menina estava respirando com dificuldades e contando com a ajuda de ventilação mecânica e não apresentava reflexos neurológicos.

A direção do HEDA havia informado que aguardava estabilização do quadro de saúde de Francisca Ayla para que ela fosse transferida para o Hospital de Urgências de Teresina. Contudo, diante do quadro de saúde da paciente, a transferência não se concretizou. O Hospital não soube informar quando será o velório de Francisca Aylla.

Postar um comentário

0 Comentários