.

.

Ângelo Carvalho anuncia pré-candidatura a vereador em Piracuruca







Em encontro com o empresário Marcelo Mendes, Ângelo Carvalho anunciou que lançará sua pré-candidatura para disputar o cargo de vereador em Piracuruca nas eleições de 2024.  

Ângelo é Jornalista e Bacharel em Direito, o que poderá contribuir com o desenvolvimento de projetos para a cidade. Em dias atuais o posicionamento do jovem é de oposição a atual gestão.

Marcelo Mendes se manifestou em suas redes sociais sobre o assunto, apoiando as convicções políticas de Ângelo:

 "Um jovem destemido piracuruquense que corre atrás dos seus sonhos, inquieto e audacioso naquilo que sabe fazer de melhor que é comunicar. Grande abraço amigo Ângelo Carvalho, nossas conquistas e sonhos em busca do que queremos ver acontecer, é o que nos mantém vivos", disse Marcelo Mendes após o encontro. 


Mais projetos para Piracuruca

Ultimamente, Ângelo Carvalho esteve também reunido com um grupo liderado pelo advogado e empresário Jayandison Magalhães mais conhecido como o Rei do Coco, onde o rumo da conversa foi justamente lançar oportunidades e orientações para o direcionamento de jovens Piracuruquenses no mercado de trabalho e na preparação educacional, bem como, impulsionar apoio ao ensino técnico desses jovens. Com isso garantir oportunidades e perspectivas positivas para esses eles jovens,  no mercado de trabalho. 

Ângelo Carvalho ressalta que, a criação do grupo político visa fortalecer as causas voltadas para os jovens, como já mencionado: “Pretendemos alcançar um direcionamento para emprego, geração de renda, a oportunidade de poder ingressarem em cursos superiores já que o município não apresenta condições de bancar esse transporte ao estudante, por exemplo, como também uma série de orientações essenciais ao direito da cidadania”, afirma.

Segundo o empresário Jayandison Magalhães, o grupo vai organizar reuniões, semanais e mensais, nas reuniões serão discutidas políticas públicas, voltadas para os interesses dos jovens, assim fortalecendo todo um planejamento a ser cumprido em questão, para que todos possam ser inclusos de forma democrática.



Postar um comentário

0 Comentários