.

.

APAE Piracuruca irá desenvolver documentário por contemplação da Lei Paulo Gustavo




A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Piracuruca, foi contemplada pela LPG - Lei Paulo Gustavo, para produção de material audiovisual. O resultado foi divulgado na última terça-feira.





A instituição irá desenvolver um vídeo documentário, chamado "Piracuruca Inclusiva" contanto a história de famílias atípicas de Piracuruca. O intuito do projeto é dá visibilidade a essas pessoas, bem como, quebrar preconceitos sobre pessoas com deficiências, tanto intelectuais como múltiplas. 

A APAE Piracuruca presta serviços a população desde o ano de 2005. E vem com excelência se tornando uma instituição cada vez melhor e mais acolhedora. Tudo isso por meio de atendimentos humanizados e desenvolvimento de atividades especializadas.

A diretora da Instituição Carminha Meneses externa a alegria e emoção em poder fazer parte desse projeto e ter a possibilidade de contar um pouco sobre o dia a dia dessas famílias por meio do audiovisual. 

Agora a instituição aguarda os tramites do processo de seleção e contemplação para início das gravações do documentário. 


Postar um comentário

0 Comentários