A novidade que tomou conta das redes sociais e grupos de WhatsApp na última segunda-feira (29) na cidade de Piracuruca foi a assinatura de filiação de Marcelo Jatobá ao PSD (Partido Social Democrático).
O PSD realizou várias filiações durante o evento, que aconteceu na sede do partido, na Zona Leste de Teresina. Chegando a marca de 50 prefeitos no estado do Piauí.
Além de Marcelo Jatobá, de Piracuruca, várias outras personalidades políticas estiveram presentes no evento, bem como, os deputados estaduais, Georgiano Neto (MDB), Simone Pereira (MDB) e Marden Menezes (Progressistas), além da senadora Jussara Lima (PSD).
O presidente estadual da sigla, deputado federal, Júlio César destacou o crescimento da sigla no estado e a perspectiva para este ano.
"O PSD se tornou o maior partido de repetitividade de municípios brasileiros. Temos mais de 700 municípios onde o partido está presente, e aqui no Piauí não é diferente. Elegemos na última eleição, 40 prefeitos e agora a perspectiva é já concorrermos com 60 prefeitos. Hoje filiamos três prefeitos e depois vamos filiar mais três. No passado já filiamos cinco e estamos trabalhando”, afirmou o deputado federal.
O presidente da Associação Piauiense de Municípios – APPM, Toninho de Caridade falou sobre o momento de fortalecer a legenda visando as eleições deste ano.
“É um momento importante para o PSD, é um partido que vem em ascensão não só no Piauí, mas em todo o Brasil, somos hoje o maior partido do país. É natural que muitas lideranças queiram estar nessa legenda. É um momento muito importante para fortalecer nossas bases para as eleições municipais”, destacou Toninho de Caridade.
Marcelo Jatobá segue como líder da oposição em Piracuruca, e cresce na opinião popular cada vez mais, sendo apontado como grande revelação para ocupar o cargo de Prefeito no município.
0 Comentários