Os moradores que utilizam a estrada da localidade do Riacho do Eusébio estão pedindo urgentemente melhorias na estrada vicinal, para garantir a segurança dos motoristas e dos estudantes que utilizam o transporte escolar.
Um caso grave aconteceu na ultima sexta-feira (8), quando o ônibus escolar atolou e quase virou com dezenas de estudantes dentro do veiculo. Ao que parece foi colocado barro ao invés de piçarra nas vias que se tornaram agora uma verdadeira pista de aventuras para quem precisa circular por lá. A denúncia partiu de um estudante que fazia uso do transporte escolar municipal no momento do ocorrido.
Além disso, os moradores solicitam que a Gestão Municipal de Piracuruca tome providências em relação à superlotação e à falta de monitor no ônibus escolar, visto que no horário da tarde não tem monitor para auxiliar no transporte. O pedido dos moradores visa garantir a integridade e o bem-estar dos estudantes.
Até a manhã deste sábado (9), o ônibus ainda estava no local, o que confirma a situação de abandono por parte da Gestão Municipal.
As estradas por lá também estão com o mato tomando de conta da via, o que contribui para acidentes no local.
Esperamos que as autoridades competentes atendam às reivindicações dos moradores da localidade Riacho do Eusébio e tomem medidas para resolver esses problemas que estão afetando a comunidade. É importante garantir condições adequadas de infraestrutura e transporte para todos os cidadãos, principalmente quando se trata da segurança e do acesso à educação dos alunos.
0 Comentários