.

.

Homem que estava em condicional agride mulher em Piracuruca e é preso



Um homem identificado como J.C.B agrediu publicamente uma mulher em um parque recreativo do município de Piracuruca. Outras pessoas que estavam no local se revoltaram com a situação e evitaram que o homem entrasse no estabelecimento para continuar as agressões. 

O agressor não podia andar nas ruas a partir das 18h, nem frequentar bares e eventos, pois já havia uma medida cautelar contra ele. 

Após o ocorrido a Polícia Militar foi acionada e deu início as buscas, na tentativa de encontrar o homem. O mesmo foi localizado em um bar, no bairro de Fátima em Piracuruca. Foi detido e levado a Delegacia.

Um vídeo circula em redes sociais do momento do crime: CLIQUE AQUI. 

Até o fechamento da matéria não temos outras informações sobre o caso.


Dados sobre violência contra mulher no brasil: Estudo aponta que a cada 4 horas uma mulher é vítima de algum tipo de violência, com dados de sete estados brasileiros, foram 2.423 casos — e 495 deles terminaram em morteO levantamento consta do boletim “Elas Vivem: dados que não se calam”, da Rede de Observatórios da Segurança, lançado nesta segunda-feira (6). A terceira edição do documento compilou os registros na Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro e São Paulo.

Violência Contra Mulher >>>>> Ligue 180 e denuncie!!!! <<<<<<

Postar um comentário

0 Comentários